sábado, 20 de março de 2010

Os direitos autorais e os desafios das novas tecnologias

A conferência "Os direitos autorais e os desafios das novas tecnologias" será apresentada pelo especialista em direito intelectual Sydney Limeira Sanches no dia 16 de março, às 17h30, no Rio de Janeiro.

O evento encerra o Ciclo de Conferências Direitos Autorais, promovido pela Academia Brasileira de Letras (ABL), sob a coordenação do acadêmico Alberto Venancio Filho. O ciclo, com patrocínio da Petrobras, tem entrada franca. A conferência terá transmissão ao vivo pelo Portal da ABL.

Advogado no Rio de Janeiro, Sanches é mestre em bens culturais e pós-graduado em direito da economia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-RJ). É professor do MBA em Gestão Cultural da Universidade Cândido Mendes e do Curso de Direito do Entretenimento da FGV-SP. Foi presidente da Comissão de Direito Autoral, Direitos Imateriais e Entretenimento da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ) entre 2007 e 2009.

Membro e diretor do Instituto dos Advogados Brasileiros, Sanches é membro do Conselho Estadual de Defesa da Propriedade Intelectual, coautor de A cadeia produtiva da economia da Música e de A cadeia produtiva da economia do Carnaval.

Mais informações: www.academia.org.br

Fonte: Fapesp

Nenhum comentário: