quinta-feira, 15 de abril de 2010

15 º Encontro de Design e Tecnologia Digital

o EDTED – Encontro de Design e Tecnologia Digital – ampliou o seu roteiro e passará, em 2010, por mais uma cidade: Fortaleza. Agora, serão 10 cidades, 220 palestras e 5.000 participantes! Confira as datas e os locais:


08 de maio – Porto Alegre
22 de maio – Curitiba
19 de junho – Florianópolis
10 de julho – Brasília
07 de agosto – Belo Horizonte
18 de setembro – Salvador
16 de outubro – Fortaleza
04 de dezembro – Recife

Pioneiro na área e referência nacional, o EDTED chega à sua 15º edição apresentando quatro espaços recheados de conteúdo: Design, Tecnologia, Oficinas, Minicurso/Desconferências. A ampla programação do evento foi definida com a colaboração do público, que escolheu os temas mais discutidos na atualidade. No Espaço Design, cores, criação e inovação serão alguns dos temas tratados; o framework Ruby on Rails e o CMS para e-commerce, Magento, são dois dos fortes assuntos que farão parte do Espaço Tecnologia; as oficinas serão sobre cloud computing, e-mail marketing, métricas, pagamentos digitais e muito mais; e no Espaço Minicursos/Desconferências, os participantes ficarão por dentro de tudo sobre o framework Django e o CMS Joomla!, além de games, acessibilidade na web, comunidades de TI, entre outros temas.

Nos intervalos, você poderá visitar livremente a área de exposição, que receberá empresas de hospedagem, sistema de e-mail marketing, sistemas de pagamento, livrarias e, entre elas, os nossos patrocinadores oficiais: Uol Host, Locaweb, Dinamize, Tecla, Moip e PagSeguro, patrocinador regional.

Os eventos serão realizados aos sábados, das 9 às 18 horas, e os valores variam de R$ 24 a R$ 74, dependendo da data de inscrição. Fique de olho no site do evento para conferir as datas promocionais: www.edted.com.br.

Nenhum comentário: